HONREM A CAMISOLA!

domingo, 10 de maio de 2009

Declarações de C. Pereira, Liedson e Moutinho

Carlos Pereira:
«A primeira parte não foi tão bem conseguida como a segunda, isso é um facto, mas levando em conta as oportunidade que criámos mesmo no primeiro tempo podíamos ter alcançado um resultado mais tranquilo. O Vitória de Setúbal, que é muito bem orientado pelo Carlos, foi feliz e o futebol é fértil nisso», afirmou Carlos Pereira, em declarações à RTP.
O técnico-adjunto reconheceu que na segunda parte o jogo da sua equipa foi bem diferente: «A segunda parte foi fantástica e agradeço o apoio dos sócios, que é de enaltecer. Acreditámos sempre e o golo surgiu, para bem do futebol e do Sporting, porque a vitória foi inteiramente merecida e portanto conseguimos o objectivo de pelo menos garantir o segundo lugar.»

Liedson:
"Na primeira parte houve mérito do Vitória, que soube defender bem, mas no segundo tempo tempo dominámos completamente e, graças a Deus, conseguimos vencer", referiu o "31" dos leões, que minimiza a corrida pela liderança dos melhores marcadores: "Isso está em segundo plano, o que quero é ajudar a equipa a ganhar todos os jogos".

João Moutinho:
"Merecemos a vitória. Pecámos e muito no jogo da Académica. Todos achamos que tínhamos capacidade para ser campeões, mas às vezes não conseguimos demonstrá-lo. Com a Académica hipotecámos o título... O FC Porto foi mais regular", explicou, acrescentando que "ninguém pode garantir nada" em relação ao seu futuro...

Sem comentários: