Sporting e a cervejeira Unicer assinam esta tarde o contrato de patrocínio válido para as próximas três épocas. A equipa de futebol dos leões passa assim a fazer publicidade à marca Super Bock nos dorsais das camisolas, ocupando o espaço que nas últimas temporadas foi preenchido pelo BES.
O acordo prevê, entre outras formas de publicidade, a inscrição da marca Super Bock nas camisolas e equipamentos de jogo, treino e saída das equipas de futebol e futsal, bem como da marca Vitalis nos equipamentos das equipas de andebol e atletismo.
Filipe Soares Franco afirmou que «a Unicer surgiu num momento muito importante», lembrando que o clube perdera «um patrocinador [Central de Cervejas] e que estava à procura de uma empresa substituta», aludindo ainda à «actual conjuntura económica global».
António Pires de Lima, presidente executivo ds Unicer, salientou a «honra da Super Bock em associar-se a uma instituição desportiva com a dimensão e os valores do Sporting Clube de Portugal, um clube que ultrapassa o futebol, através dos feitos das suas modalidades», vincando que, «ao contrário de outros, a Unicer e a Super Bock não desvalorizam a importância do Sporting». «O Sporting pode contar connosco em todos os momentos: nos bons e nos menos bons também», afiançou.
Sem comentários:
Enviar um comentário