HONREM A CAMISOLA!

domingo, 19 de abril de 2009

Modalidades: Que belo fim-de-semana!

Futsal:
O Sporting continua imparável no «Nacional» da 1.ª Divisão, ao superar o Instituto D. João V, por 6-3 (4-2 ao intervalo), no confronto da 24.ª e antepenúltima jornada da fase regular realizado sábado, dia 18 de Abril, no Pavilhão Paz e Amizade, em Loures.

Com este triunfo, os pupilos de Paulo Fernandes contabilizaram o 15.º jogo consecutivo sem perder, dos quais 11 dizem respeito a uma segunda volta pautada pela invencibilidade (9V e 2E).
Alinharam e marcaram pelo Sporting – Cristiano Parreiro; Davi (1), Alex, Divanei (1) Deo (3), Café, Paulinho, Zezito (1) e João Matos.

Andebol:
O Sporting surpreendeu este domingo o ABC ao vencer em Braga, por 30-28, no primeiro jogo da primeira mão dos quartos-de-final entre as duas equipas. Depois de passar grande parte do encontro em desvantagem, a formação lisboeta reagiu e com uma segunda parte mais segura, em termos defensivos, e eficaz, na finalização, passou para a frente no marcador e assegurar o triunfo precioso, apesar de diversos erros infantis na troca de passes quase terem, comprometido.
O segundo jogo tem lugar na próxima quarta-feira, em casa do Sporting.

Karaté:
Rafael Sequeira sagrou-se campeão nacional de juvenis de karaté (categoria de +60kg) no certame que se realizou desta vez na cidade de Santarém.
O outro atleta sportinguista presente no nacional, Rodrigo Borrega (-60kg) também alcançou um bom registo garantindo o título de vice-campeão de Portugal (derrota por 3-1 na final ante o detentor do título).

Sem comentários: