HONREM A CAMISOLA!

domingo, 26 de abril de 2009

Declarações do P. Bento, Liedson e Postiga

Paulo Bento:
«Deveria ter sido mais fácil. Acima de tudo porque continuamos a desperdiçar muito daquilo que construímos e a verdade é que nos últimos minutos perdemos a tranquilidade. Uma vantagem mínima que não era justa e depois num lance de bola parada, que é um ponto forte do Estrela, poderiam sempre acontecer uma oportunidade e isso aconteceu. Na primeira parte já era injusto o resultado ao intervalo, isto porque fizeram um remate e marcaram, isto após um lance em que Postiga ficou no chão. Na segunda parte fizemos golo e podíamos ter feito o terceiro e o quarto, mas não aconteceu e ficámos mais intranquilos. No entanto, é uma vitória justa que peca por escassa», afirmou Paulo Bento, em declarações à Sporttv.
O técnico do Sporting também abordou o lance que provocou bastante polémica em Alvalade e que poderia ter provocado o empate para o Estrela, após terem marcado rapidamente um livre: «É verdade que na parte final do jogo na execução rápida de um livre poderíamos ter sofrido a igualdade e a verdade é que frente ao Barcelona foi permitido, na Taça da Liga diante o FC Porto também, mas no jogo contra a Académica, onde marcámos o primeiro golo, após termos executado rapidamente o livre, não foi permitido.»

Liedson:
A renovação de Liedson deverá ficar fechada até ao final de maio. Foi o avançado quem o revelou, ontem, após nova exibição decisiva: "O meu empresário vem cá no próximo mês. Vamos tratar disso. Penso que até ao final de maio isso possa estar concretizado. É a minha vontade e a vontade do Sporting. Acho que tudo vai ficar definido", começou por dizer. "A única coisa a separar é a chegado do meu empresário para podermos acertar. São detalhes. Tem de ser pensado com calma. As duas partes estão interessadas e isso já é um bom caminho." A questão da renovação, do ponto de vista do 31, "é pacífica, sem dúvida". "A minha vontade é cada vez mais ficar no Sporting. Mas, como disse, também não depende só de mim. Tenho uma família muito bonita aqui, que conquistei. Devo muito ao Sporting, tudo o que conquistei na Europa. Por isso não tem por que mudar." Liedson gostaria igualmente que Paulo Bento continuasse. "Mas ele mais do que ninguém sabe o que é melhor. Ele sabe que o grupo gosta muito dele e que o admira. Pessoalmente admiro muito o Paulo pela sua forma de trabalhar. Gostaria que ele continuasse um pouco mais. Mas decisão é dele", referiu.

Hélder Postiga:
«O Sporting realizou uma exibição positiva e devemos realçar os pontos positivos da vitória. Estamos na luta pelo título e sabíamos que tínhamos de colocar a pressão sobre o FC Porto», realçou Postiga, em declarações à Sporttv. O avançado do Sporting considera que o Estrela foi feliz no modo como chegou ao empate: «Tivemos uma infelicidade na primeira parte, onde o Estrela, no primeiro remate, fez o golo.»

Sem comentários: