HONREM A CAMISOLA!

domingo, 19 de abril de 2009

Declarações do P. Bento, Liedson e Moutinho

Paulo Bento:
«Assistimos a um grande jogo. Na primeira parte fomos melhores, tivemos 4 ou 5 ocasiões de golo, bolas nos postes e duas boas intervenções do Nilsson. Também consentimos em algumas oportunidades do Vitóriam mas, seria mais justo sair a ganhar», analisou, considerando que a segunda parte foi mais conseguida. «Na segunda parte sofremos um golo na primeira vez que o Vitória foi à nossa baliza e mesmo em momentos difíceis e continuámos a acreditar. Foi uma vitória conquistada com o querer, porque só uma boa equipa, organizada, conseguia, com tanto infortúnio, dar a volta ao resultado num campo tão difícil. O golo do Vitória devia ter dado o empate, mas não nos deixaram», completou.

Liedson:
«Foi um resultado conseguido com muita força de vontade de todo o grupo. Fizemos um grande jogo e, apesar de um golo mal anulado, não baixámos a cabeça, sabíamos que podíamos sair com a vitória. Graças a Deus voltei a ter a felicidade de estar na vitória. Todo o grupo sentiu as palavras do treinador, podermos chegar ao título, sem esquecer o segundo lugar, e hoje demos um passo muito importante para isso.»

João Moutinho:
Depois de muito ter evitado a punição, o capitão manifestou revolta pelo critério de Bruno Paixão. "Ele olhou a caras para mostrar o cartão. Foi o que lhe disse. Há quanto tempo estava eu sem ver um amarelo? Foi lamentável", desabafou. Dizendo que "ninguém percebeu o que se passou com o árbitro no golo anulado a Daniel Carriço", o 28 revelou ainda que prestará amanhã declarações na Liga, acerca dos incidentes da final da Taça da Liga.

Sem comentários: