«Foi uma vitória justa. Fizemos um bom jogo, durante muitos períodos fomos mais dominadores, tivemos mais oportunidades, até porque quando o adversário dominou não criou perigo. Faltou melhor definição no último terço e na altura de finalizar não estivemos tão eficazes como gostaríamos. Quando não dominámos, tivemos o jogo controlado do ponto de vista defensivo. A equipa superou os problemas que teve durante a semana e os que decorreram do jogo, no meio-campo, depois das duas substituições [saídas de Romagnoli e Rochemback].» «Na segunda parte, o Leixões criou algumas dificuldades porque não conseguimos sair a jogar com a bola, nem esticar o jogo. Aí controlámos mais do que dominámos. Fizemo-lo bem por mérito de toda a equipa.» «O objectivo é o mesmo desde o início da época. Passou mais uma jornada, a distância manteve-se e há um líder que apresenta qualidade. Nós também o fizemos e ao fazer a nossa parte para chegar a esse objectivo defendemos o que temos neste momento.»
«O nosso objectivo é somar três pontos em cada jogo e no final esperar que o F.C. Porto nos permita chegar à frente.
Independentemente do resultado do adversário, o nosso objectivo é vencer sempre. Pouco importa jogar antes ou depois de quem vai à frente, temos sempre de fazer a nossa parte.»
Leandro Romagnoli:
"Acho que era muito importante vencer. Fizemos uma grande partida e estou contente, sobretudo pelo triunfo", enalteceu o fantasista. "Senti-me bem em campo. É verdade que a lesão complicou, mas penso que não é nada de grave", revelou, sossegando os sportinguistas, e Paulo Bento, que já sabe que Pipi está pronto para a nova batalha que aí vem, contra a Naval. "Estarei pronto, penso, para ajudar a equipa no próximo jogo, se Paulo Bento entender", sublinhou, afiançando que a luta pela conquista do campeonato nacional será dura e incessante: "Queremos dar luta ao FC Porto. Esse é o objectivo!"
Sem comentários:
Enviar um comentário