HONREM A CAMISOLA!

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Andebol: Pavilhão cheio rumo ao título

Numa noite em que o pavilhão Casal Vistoso esteve repleto de sportinguistas, incansáveis no apoio à equipa do 1º ao último minuto, os leões eliminaram o ABC por 30-27. Os pupilos de Paulo Faria controlaram por completo a partida, estando em desvantagem apenas uma vez no marcador (13-14).

Consoante o encontro se aproximava do final, os cerca de 1400 espectadores no pavilhão começaram a fazer a festa, pois a vitória era quase certa.

Os lisboetas eliminaram assim um dos principais candidatos ao título - actual vice-campeão nacional -, e fica agora à espera do desfecho da eliminatória entre o Liberty SB e o Benfica - jogo disputa-se hoje - para saber o seu adversário nas meias-finais.

DECLARAÇÕES

Paulo Faria:

Foram duas vitórias contra a equipa mais forte em termos de play-off. Este público foi fantástico, grande parte das pessoas que cá vieram já tinham saudades de ver um grande jogo de andebol, tenho de lhes agradecer. No próximo jogo o pavilhão voltará a encher"

4 comentários:

Anónimo disse...

até o Paulo bento foi ...Familia Esta a começar a ficar mais unida

Anónimo disse...

Não sabem qd/ e onde serão os proximos jogos ?

Sporting Sempre !

JL Portela disse...

O próximo jogo será, em princípio, a 6 de Maio com um adversário ainda desconhecido dado que lampiões e S. Bernardo têm que disputar um 3º jogo final entre eles, do qual sairá o nosso adversário.

Quando houver novidades, colocarei no blog toda a informação.

Anónimo disse...

Parece que é mesmo com os lampiões.
Temos que apoiar a nossa equipa. e é na Luz, logo mais uma razão para estarmos lá.

Sporting Sempre !!!!