Depois da partida diante do Bayern Munique, cerca de 50 adeptos reuniram-se no Aeroporto Internacional de Lisboa para esperar a equipa do Sporting, que aterrou já de madrugada, e expressar o seu descontentamento perante a goleada sofrida no adeus à Liga dos Campeões. No entanto, os jogadores e equipa técnica abandonaram as instalações por uma saída secundária, seguindo diretamente para o Estádio de Alvalade. Filipe Soares Franco foi o único elemento da comitiva leonina a sair pela porta principal do aeroporto mas escusou-se a prestar declarações.
Um grande dispositivo policial esperou a chegada do autocarro do Sporting a Alvalade, onde vários adeptos insultaram jogadores, treinadores e dirigentes fazendo alusão aos 103 anos de história do clube e à "vergonha" que foi o resultado alcançado em Munique. "Estamos aqui para marcar a nossa posição. Alguma coisa tem de mudar porque os adeptos do Sporting não podem nunca tolerar este tipo de vergonha e torna-se ainda mais lamentável quando os jogadores nem querem dar a cara. Têm de ser tomadas medidas drásticas para mudar o rumo dos acontecimentos," referiu um dos adeptos.
Os jogadores deixaram o parque de estacionamento do estádio por uma porta lateral escapando, mais uma vez, à fúria das muitas pessoas presentes.
Podes ver um pequeno vídeo dos protestos dos sportinguistas.
Os jogadores deixaram o parque de estacionamento do estádio por uma porta lateral escapando, mais uma vez, à fúria das muitas pessoas presentes.
Podes ver um pequeno vídeo dos protestos dos sportinguistas.
3 comentários:
CONTESTAÇÃO TEM D CONTINUAR, N PODE PARAR
ORGANIZEM-SE
HOJE ALVALADE
NÃO MAIS VERGONHA
Depois da estrondosa humilhação que nós, Sportinguistas fomos alvos por parte de uma equipa sem brio, amor ou no mínimo profissionalismo que exige a Instituição Sporting e aos seus 103 anos de existência, deixo um apelo para que seja no mínimo original e que toda a estrutura que gere o nosso clube, bem como técnicos e jogadores entendam a nossa mágoa enquanto simpatizantes, sócios e adeptos do Sporting Clube de Portugal.
Violência não serve de nada, insultos não vão fazer melhorar o que já está mal, mas acredito que uma mobilização geral para que ninguém fosse assistir ao jogo no próximo Sábado entre o Sporting e o Rio Ave seria uma forte critica aos responsáveis, bem como demonstra o nosso desagradado pela humilhação.
TODOS UNIDOS NUMA CAUSA PELO SPORTING, GREVE AO JOGO SPORTING - RIO AVE
caro amigo
isso para eles é completamente indiferente. nao querem saber se lá estamos ou nao, aliás notou-se bem isso esta época.
Agora olha para o porto...os gajos n podem sair à noite, apanham no trombil quando n jogam um boi, partem-lhes os carros, etc etc ... a ver se não resulta.
TEMOS Q SER MAIS ACTIVOS E MARCAR A DIFERENÇA, QUE É PARA AQUELES MERDAS ENTENDEREM, CARA A CARA NO MINIMO.
forte abraço
Enviar um comentário