HONREM A CAMISOLA!

quinta-feira, 26 de março de 2009

Sá Pinto defende Pedro Silva

Ricardo Sá Pinto defendeu hoje Pedro Silva na sequência da polémica final da Taça da Liga. "Fala-se que ele tentou agredir o árbitro mas, no meu entender, aquele gesto quando recebeu a ordem de expulsão foi para dizer que tinha tocado a bola com o peito. O Pedro Silva sentiu-se injustiçado e, se calhar, o comportamento que ele teve após o vermelho era 50 vezes pior na sua cabeça", referiu o atual responsável pelas relações públicas do Sporting, depois de uma visita à Escola Secundária Passos Manuel, em Lisboa, onde participou numa ação do programa de promoção do desporto escolar "PT nas escolas".

O antigo jogador ainda está magoado com a derrota no dérbi final: "É muito triste para um clube profissional de futebol, que se dedica e que vive com grande respeito e dedicação uma final, ser injustiçado desta forma. Eu, como sportinguista, não queria ganhar assim. No entanto, o Sporting é uma equipa forte, que vai contrariar esta adversidade para assim alcançar o objetivo de vencer o campeonato."

Quanto às declarações de Rui Costa relativas aos exageros que estão a ser cometidos neste assunto, Sá Pinto revelou a sua "compreensão" perante as afirmações do colega mas mostrou a sua discordância perante o tema. "O Rui tem a opinião dele e eu tenho a minha. Acho que só se pode falar quando se passa pelas situações e se no futuro o Benfica passar por um caso destes, poderemos medir como é que cada um se porta perante determinado contexto", concluiu.

Sem comentários: