HONREM A CAMISOLA!

sexta-feira, 20 de março de 2009

Assembleia Geral a 13 de Abril

Está apresentado o ASSALTO FINAL AO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.

FSF e seus súbditos decidem marcar AGE para propôr a alteração de estatutos. Uma das medidas já preconizadas diz respeito à possibilidade de ser criada a figura de Assembleia Geral Referendária.
Esta nova AG irá primar pela original medida de aprovar tudo por maioria simples, inclusivamente alienação de património que hoje está sujeita a maioria qualificada de 2/3.

A ideia é simples. Retirar os sportinguistas do caminho, para poderem saquear o clube à vontade, passando tudo para a SAD e aí poderem, doravante, decidir os negócios e negociatas sem a chatice de ter que levar com os sócios! Ou seja, nós!

A confiança é tanta que até já marcaram a AG Referendária para dia 30. Naturalmente, esta só terá lugar se a primeira passar!
Isto é um ASSALTO! Não tenham dúvidas. Aos nossos direitos, aos estatutos do Sporting e sobretudo à História do nosso clube!
Para ajudar à festa, de frisar que a AG para alteração de estatutos é marcada para o fds da Páscoa, quando se sabe que muitos estão de férias, fora de Lisboa!

Esta é a hora! A hora de dizer que Sporting queremos!
A Mobilização de todos é essencial para travar este assalto!

Peço a todos para passar esta mensagem e para que todos se desloquem a Lisboa nesse dia para votar "Não". Venham do Algarve, do Norte, do Centro, com os amigos, primos, tios, tias e pais! Todos não somos demais.

Estes senhores andam em périplo há seis meses pelos núcleos, pelo que não me admirava nada que ainda viessem votos para Lisboa de "autocarro" pago pelo clube!
AAS

1 comentário:

Anónimo disse...

É fundamental para o Sporting que não se deixe passar o que resta do nosso clube para a SAD. É altura de fazer algo pelo clube que todos afirmam amar! Nesta assembleia é que se vai ver se realmente os sportinguistas têm ou não amor pelo clube ou se estão a cagar para isto. Pensem por vocês proprios! Não se influenciem por outros! O comunicado é explicito e verdadeiro. É agora ou nunca! se FSF conseguir aprovar isto, digam adeus ao clube!