HONREM A CAMISOLA!

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Orgulhosamente Sporting

Jornalista: Saiu de Alvalade pela porta pequena como jogador, depois como técnico-adjunto e, mais tarde, quando era treinador principal... São muitas feridas. O Sporting está em dívida para consigo?


Manuel Fernandes: Nunca! Isso nem sequer se coloca. Eu é que devo tudo ao Sporting. Posso ter sido alvo de algumas decisões injustas no passado, mas foram atitudes que partiram de pessoas, não da instituição. O meu amor pelo Sporting é tal que jamais poderia confundir as coisas. Costumo dizer, na brincadeira, que às vezes parece que vejo o mundo às riscas verdes e brancas. Sou um apaixonado pelo Sporting desde que me conheço, muito com o incentivo da minha mãe, que infelizmente me deixou quando eu só tinha dez anos. Ganhei títulos, vivi muitas alegrias e algumas tristezas, mas nunca me esquecerei de que o meu melhor momento foi quando vesti pela primeira vez aquela camisola. O meu objectivo sempre foi servir o clube, sem magoar ninguém. Continua a sê-lo, e creio que ninguém me pode levar isso a mal.

4 comentários:

Anónimo disse...

Infelizmente já não se fazem jogadores destes...um grande abraço a este homem que tantas alegrias nos deu!
Força Capitão!

Anónimo disse...

Força manell!!!

Anónimo disse...

todos fossem como tu, todos sentissem o Sporting da mesma maneira que tu, e concerteza a entrega seria outra...

Anónimo disse...

Manel a Juve Moita sente um orgulho imenso de seres nosso vizinho. Um forte abraço áquele que como o Damas será sempre o nosso capitão! Que voltes num futuro próximo aquela que é a tua casa, ALVALADE.