HONREM A CAMISOLA!

domingo, 19 de outubro de 2008

Declarações do P. Bento e Liedson

Paulo Bento:
"Fizemos um bom jogo, alcançámos o objectivo com algum sofrimento que era desnecessário, dadas as ocasiões que tivemos para acabar com o jogo mais cedo. Defensivamente fomos uma equipa segura ao longo dos 90 minutos, não permitimos qualquer oportunidade ao Leiria. Na segunda parte, aproveitando o espaço que nos concederam, tivemos algumas situações com facilidade para concretizar. Podíamos ter acabado com o jogo mais cedo, fazendo o 2-0", começou por analisar o técnico ao "flash-interview" da Sport TV.
"Gostei da equipa em geral. Na primeira parte estivemos seguros a circular a bola, com vontade de nos instalarmos no meio-campo adversário. Faltou alguma mobilidade, que surgiu a partir dos quinze minutos. A segunda parte foi o melhor período. Boa segurança na posse de bola, boa capacidade na transição e boas oportunidades. A vitória não merece contestação. O resultado é curto para as oportunidades que tivemos na segunda parte", disse ainda Paulo Bento, que enalteceu depois a atitude dos seus jogadores.

Liedson:
"Ainda não estou a cem por cento, mas próximo disso. O que conta agora é o ritmo. Sinto-me bem. Agora é dar sequência ao trabalho que fiz nos últimos cinco meses", começou por contar o avançado aos microfones da Sport TV no final do triunfo sobre a U. Leiria.
"Começo a colher os frutos. Trabalho por etapas. O treinador está a ver o bom trabalho que tenho feito, assim como os meus colegas. Todos queremos jogar, mas o Paulo sabe o que é melhor para a equipa", disse ainda Liedson, alertando de seguida para a dificuldade da viagem à Ucrânia: "Agora podemos pensar no Shakhtar. Vai ser um jogo muito difícil mas esperamos fazer um bom resultado para alcançar os nossos objectivos."

Sem comentários: