HONREM A CAMISOLA!

domingo, 24 de agosto de 2008

Declrações do Paulo Bento

«O que disse ontem repito-o hoje com maior segurança, com mais convicção. Alguns disseram que fui um bom exemplo porque alertei. Estou muito preocupado com as arbitragens. Não acredito que mudem. O Sporting vai ter de lutar também contra isso.»

«Mais positivo, o resultado e a forma como chegámos a ele. Entrámos bem no jogo, com boa capacidade e organização. O menos positivo foi a gestão a seguir à expulsão, os minutos que demorámos a ajustarmo-nos. E mesmo no final da primeira parte, houve alguns erros que podíamos ter evitado e que pôs em causa a nossa segurança defensiva».

«Na primeira parte penso que fomos muito melhores do que o adversário e conseguimos chegar a uma vantagem segura que nos permitia gerir o jogo na segunda parte, procurando o espaço que o adversário nos dava, até porque estava a jogar com uma linha de três defesas. Depois, não com a expulsão, mas com o golo, tudo ficou diferente. Não contesto a expulsão, não vi todo o desenrolar do lance, mas a questão da grande penalidade não tem sentido. Não tem sentido que se marque tão longe da área. É impossível que se marque uma grande penalidade com se marcou aqui hoje em Alvalade. Nos momentos seguintes tivemos algumas dificuldades em reorganizarmo-nos. Foi maior o domínio do Trofense, mas depois também tivemos boas oportunidades com dez. Foi uma vitória segura e não foi mais segura por esse lance na segunda parte».

Sem comentários: