HONREM A CAMISOLA!

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Jogadores de volta ao trabalho

O Sporting 2008/09 arrancou esta segunda-feira, com dois dos três reforços em Alcochete e uma ausência notada, a de Celsinho. O brasileiro tinha ordens para se apresentar, depois de não se ter consumado a sua saída para o Santos, mas não apareceu na academia dos «leões».

Rochemback e Caneira são as novidades, embora não o sejam em absoluto, uma vez que ambos regressam ao clube. Hélder Postiga, a terceira contratação do Sporting, apenas se apresenta no dia 21, tendo direito a férias prolongadas depois de ter estado com a selecção no Euro 2008.
Também João Moutinho, Miguel Veloso e Rui Patrício, os outros internacionais do Sporting, têm autorização para se apresentar apenas no dia 21. Outro dos ausentes é Liedson, que recupera de operação no Brasil e tem regresso previsto para 17 de Julho.

Stojkovic está na academia, depois de algumas dúvidas sobre a sua continuidade, e para já está também o jovem guarda-redes Vítor Golas, chamado nesta fase à equipa principal.

Outra das novidades é a presença de Daniel Carriço. O jovem central jogou no Chipre por empréstimo, tendo agora sido chamado à equipa principal para cumprir a pré-temporada.

Farnerud, cuja saída está em cima da mesa, também se apresentou na Academia, tal como Purovic, numa altura em que há algumas situações por resolver quanto ao futuro. Também Simon Vukcevic disse já que queria ter uma reunião com a SAD, porque pretende ser opção clara e não quer ficar no banco na próxima temporada.

Jogadores presentes no 1.º treino da época 2008/09

Guarda-redes: Tiago, Stojkovic e Vítor Golas.

Defesas: Pedro Silva, Abel, Tonel, Polga, Daniel Carriço, Caneira e Ronny.

Médios: Adrien, Farnerud, Pereirinha, Romagnoli, Izmailov, Rochemback e Vukcevic.

Avançados: Yannick Djaló, Purovic, Derlei e Tiuí

Sem comentários: