HONREM A CAMISOLA!

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Daniel Carriço quer jogar

Daniel Carriço regressa a casa depois de um empréstimo ao Olhanense e um seguinte, a partir de Janeiro, ao AEL Limassol, do Chipre. «A realidade é completamente diferente» assume o central, em conferência de imprensa na academia.
«A experiência de estar com o plantel tem sido muito boa, o grupo é fantástico e receberam-me bem», começou por referir Carriço. O central pode dar os primeiros passos entre os seniores leoninos, mas já sabe qual a meta a atingir: «A ambição de todos é ser campeões.»

«É sempre complicado quando há jogadores com a qualidade de Tonel, Polga e Caneira, mas sou jovem e estou aqui para evoluir. Se for chamado à equipa quero aproveitar.»
O central continuou na análise à luta pelo lugar, mas percebe que este é ainda um tempo de evolução: «Qualquer jogador, por mais velho que seja, tenta sempre aprender, é como na vida, temos de evoluir diariamente.» Mas uma boa época para Carriço é jogar regularmente? «Qualquer futebolista tem a ambição de jogar sempre, eu não fujo à regra, também quero», disse.
Após desvendar que o último reforço dos leões, o guardião Ricardo Baptista, «é muito brincalhão como pessoa e uma mais valia para o Sporting» Carriço revelou que não tem tratamento especial por parte do treinador Paulo Bento: «Dá-me indicações como aos outros, eu só tento acatar e aprender.»

Sem comentários: