HONREM A CAMISOLA!

terça-feira, 8 de julho de 2008

Celsinho quer voltar ao Brasil

Celsinho chegou ontem a Portugal, mas nem sequer se treinou na Academia. O jogador viajou com o sentido de acertar, com os leões, a sua desvinculação e rumar ao Brasil para vestir a camisola do Santos.

"Até ao momento, sou jogador do Sporting, e o meu contrato é para cumprir. As negociações entre os meus representantes e o clube estão a decorrer, falta pouca coisa. Actualmente, a hipótese mais forte é jogar no Santos."

"Saí muito cedo do Brasil, e isso influenciou um pouco a minha cabeça. Acho que agora seria o momento exacto para voltar. Não é um problema de cabeça ou futebol, é apenas uma questão pessoal: jogar um ano no Brasil para voltar mais maduro para o Sporting", garante o médio criativo. Quanto à possibilidade de ser cedido a uma equipa lusa, Celsinho deixa... reticências.

"Todas as equipas do futebol português tem nível . Está tudo em aberto, mas prefiro o Brasil, pois jogar no Santos é grande oportunidade. Mas, se mudar de ideias, não há problema. Senão, vou cumprir o meu contrato com o Sporting".

Sem comentários: