HONREM A CAMISOLA!

domingo, 24 de fevereiro de 2008

Modalidades

Futsal:

O Sporting classificou-se no segundo lugar na segunda edição do Torneio Internacional «Cidade de Coimbra, ao perder, na final, com o Lazio, por 2-1 (1-0 ao intervalo). Os «leões» qualificaram-se para o jogo derradeiro depois de terem derrotado, nas meias-finais, a Académica, por 4-3. Por sua vez, Deo foi eleito o melhor futsalista da prova.

Andebol:

O Sporting, ao ganhar no burgo do São Bernardo, por 29-25 (16-13 ao intervalo), em jogo disputado na tarde de domingo, 24 de Fevereiro, concluiu a fase regular do Campeonato da Liga Halcon no quinto lugar, defrontando, seguidamente, nos quartos-de-final do «playoff», o quarto classificado (provavelmente, o Belenenses).

Atletismo:

No Campeonato de Portugal de Pista Coberta, que se realiza em Pombal, os atletas do Sporting, Francis Obikwelu e Elisabete Tavares garantiram os mínimos para os mundiais de Pista Coberta, a realizar entre 7 e 9 de Março, em Valência.
Também Naide Gomes venceu no comprimento, Tiago Rodrigues nos 1.500 metros e Maria Antónia Borges no peso. Destaque ainda para os três lugares do pódio nos 60 metros planos e nos 1500 metros masculinos.


sporting.pt

Sem comentários: