O antigo jogador do Sporting antecipou então o treino da sua equipa para o início da tarde desta quinta-feira, para poder estar a tempo no estádio esta noite. Balakov, em conversa com o Maisfutebol, contou que está «a torcer pelo Sporting» e «optimista» quanto à passagem dos «leões», que venceram a primeira mão em Alvalade por 2-0.
O búlgaro, que jogou durante cinco épocas no Sporting, treina o Saint Gallen desde Outubro. Antes já tinha orientado o Grasshopers, também na Suíça.
O jornal Record entrevistou-o:
R – Sente saudades de Alvalade? Continua a seguir a equipa?
B – Tenho uma ligação muito forte ao Sporting e a Portugal. Tenho lá muitos amigos. Hoje em dia, como treinador, não posso ir quando quero, mas sempre que posso vou até lá. Portugal é um país maravilhoso.
R – Gostaria de voltar a Portugal agora como treinador?
B – Não sei? Vamos ver. O caminho de um treinador depende de muitos factores. Mas se houver uma oportunidade e for algo bom para o clube e para mim, é evidente que seria interessante.
R – Com quem é que costuma manter contacto dos tempos do Sporting?
B – Converso com o Carlos Xavier, o Litos. Tenho muitas amizades em Portugal.
R – E dos adeptos, que imagem guarda?
B – Os adeptos são a melhor massa associativa que há em Portugal. Apoiavam sempre a equipa, mesmo quando as coisas não corriam pelo melhor.
Sem comentários:
Enviar um comentário