HONREM A CAMISOLA!

quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Soares Franco nega saída de Carlos Freitas

«A única coisa que aconteceu é que durante os últimos 10-12 dias o Carlos Freitas foi infelizmente sistematicamente atacado na imprensa pelas contratações que fez e por aquelas que alguns jornalistas e comentadores entenderam que foram mal feita. A administração da SAD é unida, Carlos Freitas fez as contratações de acordo com a equipa técnica e acho que não é assunto sobre o qual se deve perder mais tempo a comentar», começou por dizer Soares Franco, no aeroporto, após a viagem realizada a Angola.

O presidente do Sporting voltou a afirmar que o conjunto «leonino» não falhou nas contratações feitas nas últimas temporadas: «em todos os clube no mundo, mas em todos, existem jogadores que entram e depois não vingam, que são posteriormente dispensados e vingam noutros clubes. No mercado altamente competitivo como é o europeu é evidente que existem jogadores que se adaptam melhores e outros piores. Não estou com isto a dizer que realizamos alguma contratação falhada, mas temos contratações em que depositamos mais esperanças e não resultam tão bem e outras que a gente não depositava tantas esperança e resultam melhor.»

Os resultados menos positivos alcançados nos últimos jogos provocou alguma contestação por parte dos adeptos, tendo Soares Franco pedido para terem um pouco mais de paciência: «Soube o que aconteceu e é normal nessas alturas alguns adeptos, nomeadamente os mais jovens, que fiquem mais tristes e queiram exprimir a sua opinião de forma mais viva, mas o que é normal e peço à massa associativa é que é exactamente nesses momentos em que o Sporting precisa de apoio, quando está em quatro frentes das competições nacionais e internacionais. Eles precisam de ânimos e apoio para que superem o momento menos bom que atravessam para assim alcançar os objectivos pretendidos.»

Sem comentários: