HONREM A CAMISOLA!

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Miguel Ribeiro Telles analisa momento

O vice-presidente do Conselho de Administração da SAD – em entrevista à TSF – analisou o momento do futebol do Clube, referindo que "quando perdemos, perdemos todos. Os primeiros responsáveis pelas derrotas somos, seguramente, nós. Nós é que escolhemos os treinadores, jogadores e a primeira linha de responsabilidade é da Administração. A administração revê-se completamente nas declarações do Paulo Bento e dos jogadores que falaram no final do encontro de Braga. Foi muito mau, em que tudo falhou e agastou-nos particularmente a nossa agressividade em alguns momentos do jogo. Agora, há que encarar esta situação com a coragem devida, e temos de saber resolver internamente, o problema da irregularidade da equipa. O verdadeiro Sporting é o que jogou contra a Roma e não o que se apresentou em Braga., A Administração deve ser um factor de motivação, mas também de muita exigência, daí o sentido das minhas palavras anteriores. Temos sempre de transmitir aos adeptos uma imagem de grande respeito pelo Clube e temos de transmitir uma capacidade de superação, não revelada no jogo de Braga".

Sobre Paulo Bento, Miguel Ribeiro Telles foi peremptório: "Se a administração transmitisse um «voto de confiança» a Paulo Bento, iriam dizer que é o habitual nestas circunstâncias e que algo estaria para acontecer. Se dissesse algo diferente, iriam dizer que estava a ser pouco expressivo no apoio ao treinador. As pessoas sabem a relação que existe com o Paulo Bento, a confiança no seu trabalho. Ele tem muitos anos de Clube, passou pela formação, tem um grande carácter e coluna vertebral".

Para os adeptos, deixou a seguinte mensagem: "Acreditem que vamos tentar transmitir factores de confiança e de motivação suficientes para dar a volta a esta situação e que sabemos ser exigentes para avaliar o que correu menos bem. Só nos sentimos bem no Sporting se formos capazes de fazer isso. O título? Claro que continuamos a acreditar que é possível vencer o campeonato. Já estivemos a distâncias maiores em situações anteriores, como no ano passado em que ficámos a apenas um ponto. O empate do Porto não atenuou o principal, a não ser mais nada do que a diferença pontual. A diferença pontual não é o principal factor de preocupação, mas sim a irregularidade da equipa".

sporting.pt

5 comentários:

Anónimo disse...

O srº Miguel Ribeiro Teles devia começar a pensar mais no Sporting. Está mais que comprovado que o srº Paulo Bento faz parte do problema e não da solução. Faz-me lembrar o tempo do srº Dias da Cunha quando a equipa se afundava ele teimava em segurar o srº Peseiro. Só não vê quem não quer que ao longo da época o nível exibicional tem sido este, a excepção foi o jogo com a Roma. Quando não há frontalidade de se assumir isto só se pode esperar o pior, e infelizmente acho que se aproximam tempos muito difíceis. Para mim a época terminou ontem, estive em Braga e só aguentei 60 minutos, não sou masoquista como os dirigentes do Sporting e temos que assumir o Sporting não joga PATAVINA.

Anónimo disse...

cada vez nos afundamos mais.
Os jogadores têm que sentir orgulho em vestir a camisola. O que se passou em Braga foi uma vergonha!

Não podemos deixar que alguns chulos vivam às custas das nossas quotas, do nosso dinheiro.

Anónimo disse...

vai te embora CHULO FILHO DA PUTA

O SPORTING SOMOS NOS

Anónimo disse...

e o lampião Carlos Freitas? deve estar todo contente.

Algo tem que mudar... Alguem tem que sair...

Anónimo disse...

Sou do Benfica, mas quero o bem do futebol Português, n kero mais um presidente corrupto a liderar um grande, como tal... votem no Rogério Alves, um advogado de eleição e pessoa de respeito.