HONREM A CAMISOLA!

quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Declarações do P. Bento e Tonel

Paulo Bento:
"Estivemos em vias de ser eliminados desde que aqui chegámos. Trazíamos uma desvantagem, as coisas não começaram bem porque aumentou essa desvantagem… Sabíamos que teríamos de fazer dois golos e não consentir nenhum para passar, e na segunda parte acabámos por sofrer outro. Foi uma vitória sofrida, pelo acreditar e determinação dos jogadores, em que tivemos alguns bons momentos. É uma vitória exclusiva dos jogadores. Acima de tudo foi a vitória da crença, força de vontade e sacrifício. Foi um jogo difícil contra uma equipa organizada que nos criou muitas dificuldades. Estamos na fase final da Taça da Liga, mas não ultrapassámos o mau momento. Faremos tudo para lá chegar, mas ainda nos falta um pouco", comentou o técnico.
Por último, comentou a possível saída de Carlos Freitas: "É algo que estava definido, já sabíamos e estava definido."

Tonel:
«Foi um jogo difícil, mas cumprimos a obrigação de passar a eliminatória. O Fátima tentou gerir a vantagem e caíram de pé. A nós saiu-nos do corpo, mas o objectivo foi cumprido.»
Quanto aos adeptos: «Sentimos alguma tristeza, gostamos que os adeptos estejam connosco. Não gostamos, mas entendemos que no final de três resultados negativos haja protestos. Mas o mais importante é puxá-los para o nosso lado para atingir os objectivos de um clube que também é o deles.»

Sem comentários: