HONREM A CAMISOLA!

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Declarações do P. Bento e Gladstone

Paulo Bento:
«Era importante ganhar e se ganharmos jogando bem tanto melhor, e algumas vezes conseguimos. Conseguimos colocar-nos em vantagem e a partir do golo baixámos a intensidade do nosso jogo e permitimos que o adversário ficasse mais perto da nossa área. O resultado ao intervalo era um pouco injusto para aquilo que tínhamos feito.Pelo momento que atravessamos, e queremos passar, demos mais um passo. Foi uma vitória justa se calhar por números exagerados. Tivemos uma bola no poste, mas também oportunidades para fazer golo e a marcação da grande penalidade poderia deixar-nos mais seguros. Não chegámos a este jogo com o momento ultrapassado. Dentro dos objectivos que traçámos não perdemos nenhum. No campeonato temos uma distância maior do que o ano passado, mas os mesmos golos marcados e menos sofridos. Isso não quer dizer que estejamos a defender melhor. Agora os objectivos são muito claros e com a Roma queremos ganhar. Temos alguma pressão para nós no primeiro objectivo [passar à fase seguinte da Liga dos Campeões] e é importante ganhar, mas em relação ao segundo objectivo [UEFA] não é decisivo.»

Gladstone:
«Foi bom marcar pela primeira vez. Senti prazer em marcar, mas tenho mais a fazer e mais a mostrar. Tenho de trabalhar todos os dias para segurar a titularidade. O golo... O importante é estar lá na hora certa.»
[Recuo de Miguel Veloso para o centro da defesa] «Não entendi. A confiança ganha-se no dia-a-dia. Tenho trabalhado e jogar também depende de mim. É sempre bom ser titular, mas cabe ao treinador decidir.»

Sem comentários: