HONREM A CAMISOLA!

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Beto tem suadades do "meu Sporting"

Sente-se bem em Espanha, mas é incapaz de disfarçar a amargura que sente, quando confessa ter saudades do clube que o formou. “Sinto saudades de tudo. Principalmente das pequenas coisas. Sinto falta das pessoas, como os técnicos de equipamentos, o motorista ou a Dona Maria. São pessoas que me conhecem desde criança e que ainda hoje me vêem como se fosse uma criança”, confessa o central do Recreativo de Huelva, concluindo: “Em Portugal só jogaria no meu Sporting! Não vou jogar em mais lado nenhum.”

Convidado por Carlos Pereira e Nélson para participar numa iniciativa da Escola Academia Sporting – CampoReal – Trucifal, o internacional português confirmou ainda o sonho de regressar um dia à Selecção Nacional, garantindo, porém, que este é um assunto que não lhe tira o sono. “Não estou em Portugal, não tenho tanta visibilidade, é normal que não tenha tido essa possibilidade. Ainda tenho alguma esperança que venha a acontecer, mas não é por isso que vou deixar ir-me abaixo. Não sou nenhuma criança e o mais importante é sentir-me feliz, jogar e ser útil”, assegura Beto.

1 comentário:

Anónimo disse...

MAIS UM DOS NOSSOS QUE FOI EXPULSO PRATICAMENTE..