A questão familiar era a que, desde a chegada a Lisboa, mais incomodava Izmailov, que temia sentir a solidão própria de ser um estrangeiro sem os amigos e a família por perto, além das dificuldades de comunicação. Mesmo assim, o russo não hesitou em aceitar o desafio lançado pelo Sporting, que passou a ser o princípio do seu futuro. Ou seja, o objectivo de Izmailov passa por evoluir no emblema português nos próximos anos (se possível mais que os dois anos de empréstimo - um mais um - acordados com o Lokomotiv de Moscovo), sem hipotecar a ambição de experimentar a liga espanhola ou a inglesa, das quais é apreciador.
A adaptação tem sido um êxito, e até já se consegue orientar em Lisboa (com a ajuda do GPS) e apreciar o peixe, carne e fruta do País. Não escapa, porém, a algumas surpresas em restaurantes e afins…
Izmailov esperou pela chegada da sua companheira e da filha para se instalar definitivamente em Lisboa e escolher um local para viver, tendo sido a zona da Expo a eleita, pela qualidade de vida e facilidade de deslocação para Alcochete e Alvalade. O hotel Alfoz, em Alcochete, fica para trás, e o jogador vai agora tentar ter acesso, na sua nova casa, aos canais de televisão russos, pois até agora a internet é o principal meio para se manter actualizado a respeito do seu país.
Sem comentários:
Enviar um comentário