HONREM A CAMISOLA!

quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Declarações do P. Bento, Tiago e Abel

Paulo Bento:
«Foi um jogo equilibrado, especialmente até ao segundo golo da Roma. A partir daí, o jogo complicou-se, permitimos mais espaço e que a Roma tivesse o jogo controlado.
Até ao minuto 70 o jogo foi repartido. Sofremos mais do que é normal nas bolas paradas, por alguma falta de concentração nas marcações individuais. Reagimos bem ao primeiro golo. Sobrevivemos ao erro que foi o penalty e já não conseguimos sobreviver ao segundo golo. A equipa que sofresse um golo naquele momento já não conseguiria recuperar.»
«O jogo não era decisivo, mas era muito importante. O objectivo era ganhar ou não perder. Estivemos perto do segundo. Agora, outro resultado contra a Roma no segundo jogo que não seja a vitória dificulta muito.»

Tiago:
«Fomos infelizes. Fizemos uma grande primeira parte, mas não conseguimos manter o mesmo nível na segunda. É triste perder assim, o empate seria o resultado justo. Há que levantar a cabeça. Ainda temos hipóteses e vamos lutar até ao fim», afiançou Tiago, comentando o segundo golo da equipa italiana: «Não podemos sofrer golos assim, mas é o futebol. Resta-nos pensar nos próximos jogos para continuarmos na Liga dos Campeões».
Convidado a comentar a defesa na grande penalidade cobrada por Mancini, assumiu: «Já tínhamos estudado a equipa da Roma. Sabia que ele ia bater para aquele lado».

Abel:
«Acabamos por deixar fugir o empate. Da forma como consentimos o golo, falo por mim e penso que podia ter feito bem melhor. Assumo inteiramente a responsabilidade do lance. De qualquer maneira não existem vitórias morais e temos de melhorar já no próximo jogo», afirmando que ficou claramente marcado com o golo de Vucinic:
«A derrota fala mais alto e o que mais me marca foi o lance do segundo golo, onde podia ter feito bem melhor. Estou muito triste», concluiu o lateral «leonino».

Sem comentários: