HONREM A CAMISOLA!

domingo, 28 de outubro de 2007

Declarações do P. Bento e Moutinho:

Paulo Bento:
«Sem dúvida, é o terceiro jogo sem ganhar... Jogámos pouco, em especial nos primeiros 45 minutos. Só depois, com a mudança de sistema e na parte final, pusemos o que há que pôr num jogo. Na primeira parte fomos demasiado conformados e acabámos por não criar praticamente qualquer situação de golo. Elas vieram na parte final, mas aí esteve bem o guarda-redes Diego. É verdade que antes o Nacional também teve uma oportunidade clara, em função dos riscos que corremos, porque empatar significa muito pouco. De qualquer forma, parece-me um resultado justo, pela forma como o Nacional soube defender e contra-atacar. Não fizemos um bom jogo, construímos pouco e teremos forçosamente que melhorar, porque temos uma eliminatória na quarta-feira e precisamos de marcar dois golos».

João Moutinho:
João Moutinho deu no final um verdadeiro grito de revolta, frustrado pelos pontos perdidos: “Foi por uma série de factores: por não estarmos a ganhar e por alguma falta de sorte, pois aquele remate que fiz até me saiu bem. E também por o árbitro ter acabado o jogo logo a seguir, pois deu 4 minutos de desconto, o que é muito pouco, na minha opinião. Quando a placa subiu, estava um jogador do Nacional estendido no chão e assim ficou algum tempo."
"Mas não nos podemos desculpar por isso, mas olhar para nós e corrigir. É um momento que estamos a passar, como sucedeu antes do jogo com o Dínamo de Kiev, mas com certeza o grupo vai unir-se para superá-lo já no próximo encontro”, disse.

Sem comentários: