HONREM A CAMISOLA!

terça-feira, 20 de março de 2007

Adrien Silva renova até 2012

Adrien Sebastian Perruchet Silva nasceu em Angouleme (França), no dia 15 de Março de 1989, ingressou no Sporting em 2001 e já contabiliza sete títulos (4 nacionais e 3 distritais). O médio assinou contrato com o Sporting até 2012, vínculo que o deixa "muito orgulhoso".

– Quando é que ingressou no Sporting?
– Vim para o Sporting em 2001, para representar a equipa de iniciados, na altura treinada pelo "mister" Paulo Cardoso.

– Com cinco anos de "leão" ao peito, pode dizer-se que já tem um currículo invejável?
– Bem, o facto de ter tido a oportunidade de jogar nos escalões próprios da minha idade e ainda nos escalões acima, permitiu-me a conquista de sete títulos (quatro nacionais e três distritais), logo é sempre um motivo de grande satisfação.

– Está satisfeito com o contracto que realizou, até 2012?
– Estou muito feliz. Assinar pelo Sporting é sempre um motivo de orgulho. O Sporting é um clube fantástico, que faz um belíssimo trabalho de formação e a prova disso é a sistemática aposta nos jovens. Portanto, fazer parte de um Clube como este deixa-me esperançado no futuro.

– O que é que o Adrien Silva pode oferecer ao Sporting neste período de cinco anos?
– Espero contribuir com muitas vitórias e títulos. Tudo farei para estar sempre à altura das exigências do Clube. O Sporting mostrou confiança em mim e eu tudo farei para não ficar aquém das expectativas.

– Este é o seu primeiro ano de júnior. Portanto, ainda lhe falta um ano para pertencer ao escalão sénior. Gostava de ter a mesma oportunidade que tiveram outros futebolistas do Sporting que ascenderam à primeira equipa ainda na condição de juniores?
– Adorava. Aliás, penso que isso é o que todos nós ambicionamos. No entanto, tenho consciência de que não será fácil. Afinal, a primeira equipa do Sporting é composta por excelentes jogadores que ocupam a posição de médios, muitos deles oriundos da formação do Clube e, por isso, sei que terei que mostrar, a cada dia que passa, que posso vir a ser uma mais valia para o plantel principal. Quero dizer com isto que é minha obrigação prestar um bom serviço à equipa de juniores do Sporting, procurando sempre evoluir para que, mais tarde, possa ser um jogador capaz para a equipa principal de um Clube tão fantástico como é o Sporting.


www.sporting.pt

Sem comentários: