HONREM A CAMISOLA!

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Custódio desmente entrevista do Correio da Manha

O capitão "leonino" esteve no Auditório do Estádio José Alvalade para a antevisão da partida frente ao Paços de Ferreira, numa conferência de imprensa que ficou marcada pelo desmentido de Custódio em relação a uma notícia que saiu, no fim-de-semana, num jornal nacional. "Ao contrário do que foi escrito, eu disse, aos meninos de três anos da escola que visitei, que estava muito contente me ser atleta do Sporting e capitão e que nunca pensei em ir para outro lado qualquer. Questionado sobre alguns meninos que eram de outro clubes, referi que o mais importante era serem amigos e gostarem de futebol. Não disse nada do que veio nessa "notícia". Os adeptos do Sporting não se deixam enganar. Tenho muito orgulho em ser jogador do Sporting, em ostentar a braçadeira de capitão desta grande instituição".´

Não se deixem enganar pelo que ele diz... É só um aviso!

3 comentários:

Anónimo disse...

Bem agora so falta deixar de ser amigo do simão... ehehehe

Anónimo disse...

Não dramatizemos. O que Custódio disse às crianças do Montijo foi muito bem dito. Afirmar que, para ele, como profissional, “jogar no Benfica seria como jogar no Sporting”, dada a grandeza dos dois clubes, é afirmar aquilo que é óbvio. Onde está o problema? Que melhor lição de desportivismo o “capitão” Custódio poderia ter dado às crianças do jardim-de-infância do Montijo? Queriam que o futebolista fosse para o infantário ensinar aos miúdos os princípios do “hooliganismo”, induzindo-lhes ódio de morte em relação ao Benfica?

Anónimo disse...

este gajo está super-protegido pelos dirigentes do Sporting.

Quem é ele para ser capitão do Sporting?

E aquela cena com o Beto? E depois quem mandam embora é o Beto, um gajo que sentia amor ao clube ao contrario deste palhaço!!

E não, jogas no Benfica não é a mesma coisa que jogar no Sporting. Isso é um insulto a todos nos!