Filipe Soares Franco marcou presença na festa do 9º aniversário do Núcleo Sportinguista de Tires, onde recebeu o prémio Jesus Correia, e, ainda a digerir o empate no campo do Bayern, se mostrou confiante de que os nossos leões podem vencer o Inter de Milão em San Siro e atingir os oitavos-de-final da Liga dos Campeões. “Quando nos calhou este grupo, poucos achavam que o Sporting teria hipóteses de seguir em frente. Agora, tudo depende da nossa ambição”, considerou. “Estou meio satisfeito com o jogo de Munique, mas fiquei agradado por ver o Sporting mostrar a belíssima equipa que tem, provando que pode competir, ombro a ombro, com qualquer adversário. No entanto, podíamos ter vencido e agora teremos de lutar muito para sermos qualificados.”
Sobre o jogo com o Inter de Milão no dia 22 de Novembro, Soares Franco desvalorizou a ausência de Liedson (castigado) em Milão: “São coisas da vida.” E se o Sporting for à Taça Uefa? “Era o objectivo mínimo. A Taça UEFA também é uma boa competição, com grandes equipas”, completou.
Um dos homenageados do Núcleo de Tires na tarde de ontem, Soares Franco mostrou um pouco de "incómodo" pela situação: “Não tenho esse direito. Só aceitaria ser homenageado depois de cumprir o que prometi ao longo do mandato. Até lá, confesso que não me sinto bem." No entanto, sorridente e com todo o prazer lá recebeu a homenagem.
Nani, o júnior Diogo Amado e Bernardes Dinis (carismático leão de Leiria), também foram homenageados nesta festa.
Sem comentários:
Enviar um comentário