HONREM A CAMISOLA!

segunda-feira, 23 de outubro de 2006

Declarações de Paulo Bento e Ricardo

Paulo Bento:
O técnico “verde e branco” salientou que “o FC Porto não criou ocasiões de perigo. Fomos melhores e acabámos por ser penalizados por um lance de bola parada, que permitiu ao nosso adversário alcançar um resultado que o satisfaz.”
“Fomos a equipa mais ambiciosa ao longo de toda a partida e que ao longo dos 90 minutos produziu momentos de bom futebol.” O treinador falou das oportunidades criadas pelos “leões”: “Tivemos uma bola na trave e uma bola que foi desviada mesmo em cima da linha de golo. Se estas tivessem sido concretizadas dariam um resultado mais justo.”
Sobre a arbitragem, o técnico salientou que “hoje tivemos dois árbitros, um dentro de campo e outro fora – do meu lado – tinha a bandeira, mas faltou-lhe o apito. Marcou um fora de jogo ao Polga, mesmo depois de ter fintado um jogador. Tinha tanta vontade de apitar que passou o jogo todo a tomar decisões que pertenciam ao árbitro.” Questionado sobre se tinha influenciado o resultado, o técnico respondeu que “depende. Se tivesse expulsado o Paulo Assunção, contra 10 poderia ter sido mais fácil. Mas, não devia estar bem enquadrado e não viu.”

Ricardo:
«Empatar é melhor do que perder, mas estivemos mais perto da vitória. Se o F.C. Porto veio jogar para não perder? Isso não sei, só tenho a certeza que o Sporting jogou para ganhar, mas respeito todos os adversários. Culpas no golo que sofri? Não comento, vou deixar isso ao critério de quem analisa.»

Sem comentários: