HONREM A CAMISOLA!

segunda-feira, 16 de outubro de 2006

Declarações de Paulo Bento e Carlos Martins

Paulo Bento:
«Entrámos bem, mas não conseguimos manter a mesma intensidade. Na segunda tentámos controlar o jogo, sempre com a intenção de fazer o segundo golo, que nos desse maior tranquilidade, mas não conseguimos e ficámos expostos a uma bola parada, a um contra-ataque do adversário... De qualquer forma, tivemos mais oportunidades e a vitória foi justa, apesar de não estar satisfeito com a forma como controlámos e gerimos o jogo», comentou Paulo Bento no final da partida com o Estrela da Amadora.

Agora vem aí o Bayern Munique, para a Liga dos Campeões... «Vamos recuperar até quarta-feira. Estaremos em condições para jogar com o Bayern... Temos uma ilusão enorme, mesmo sabendo das dificuldades que vamos encontrar», acrescentou o técnico leonino.

Carlos Martins:
«Ainda não estou nas melhores condições, mas caminho para lá. Fiquei feliz por voltar, mas o terreno estava complicado e pesado, sobretudo para mim que não jogava há muito tempo. Conseguimos os três pontos, que é o mais importante. Para o Bayern o nosso pensamento é ganhar, sabemos que é uma equipa muito boa e com um grande colectivo. Teremos o apoio do público, espero jogar, mas tudo depende do técnico».

1 comentário:

Anónimo disse...

Ao não punir com o cartão amarelo algumas entradas duríssimas do Estrela da Amadora, o árbitro foi retirando força psicológica e física ao Sporting, assim se justificando o pouco volume de jogo na área contrária e o desempenho apagado de criativos como Romagnoli e Nani.
Significa isto que, se os jogos são maus, os árbitros contribuem para isso de forma decisiva. Neste jogo, vimos um árbitro protector do futebol negativo do Estrela, destruindo o futebol positivo do Sporting. E para confirmar esta análise basta lembrar as circunstâncias em que Carlos Paredes recebeu um cartão amarelo, naturalmente merecido, pois travou uma incursão atacante pelas costas. A questão é que, se o critério tivesse sido o mesmo ao longo do jogo, dificilmente o Estrela da Amadora chegaria ao intervalo com onze jogadores.