Yannick estreou-se na Liga dos Campeões e tinha a felicidade estampada no rosto quando terminou o jogo com o Inter. Uma noite de sonho para o jovem avançado que jogou no meio de estrelas e fez uma confidência bastante interessante: «O Adriano pediu-me para trocar a camisola com ele no fim do jogo mas não houve oportunidade e certamente iremos trocar lá [em Itália]. Foi bastante simpático. Falámos antes do início da segunda parte, inclusive o Dacourt também me deu os parabéns. Senti-me bem pois gosto é de estar no meio de grandes jogadores e vou trabalhar para continuar entre eles.»
Depois desta curiosidade, o avançado que se estreou no Sporting 2006/07 valorizou a importante vitória alcançada: «Foi muito bom uma vitória numa estreia minha e de alguns os meus colegas na Liga dos Campeões. Foi excelente e excepcional e espero que consigamos repetir nos próximos jogos que vamos ter. Vamos continuar a trabalhar para fazer uma excelente campanha na Liga dos Campeões.»
Miguel Veloso:
«O que estava à espera é que iríamos fazer o nosso melhor e isso fez com que ganhássemos este jogo que foi muito importante para este grupo. Os meus colegas ajudaram-me bastante e quando assim é mais fácil para qualquer jogador. Este foi o primeiro jogo e agora vamos continuar.»
Como foi policiar Luis Figo? «Foi uma tarefa bastante difícil, mas não fui só eu que joguei. Foi toda a equipa e o que o Sporting fez hoje foi uma demonstração de que tem bastante qualidade para jogar com qualquer equipa e poder vencer.»
Marco Caneira:
Marco Caneira foi o herói inesperado de uma grande vitória do Sporting no regresso às grandes noites europeias mas, apesar do golo fantástico e decisivo, o lateral leonino preferiu destacar todo o trabalho que a equipa de Alvalade vem desenvolvendo nos últimos tempos.
"Foi um lance bastante bonito mas o que tem de especial é o facto de resultar de todo o grupo de trabalho. Este golo, sendo meu, é o reflexo do trabalho de há dez meses para cá, da equipa técnica e do plantel, que muitos continuam a afirmar ser jovem e sem experiência. Este jogo vem demonstrar o contrário", afirma Caneira, alertando para a necessidade de manter os pés assentes no chão.
"Não temos que continuar com esta euforia para o jogo de sábado, porque é outra competição, mas é um facto que esta vitória nos dá muito alento. Vencemos uma grande equipa porque somos uma grande equipa também", lembrou o internacional português.
Sem comentários:
Enviar um comentário