HONREM A CAMISOLA!

terça-feira, 22 de agosto de 2006

Declarações de Paulo Bento

O treinador do Sporting, Paulo Bento gostou do último teste da temporada frente ao Inter, especialmente do segundo tempo, mas considera que a equipa poderia ter chegado à vitória.

«Após a expulsão, faltou-nos alguma ambição para querer ganhar. Contentámo-nos com um 0-0 contra o Inter, que é um resultado justo. Um empate com golos poderia ser mais justo mas poderíamos, no tempo em que jogámos contra dez, ser mais agressivos em termos ofensivos», afirmou em conferência de imprensa depois do jogo.

O técnico considerou que na segunda parte o Sporting foi «mais equipa», e elogiou a «grande formação» do Inter: «Criou-nos grandes dificuldades durante um período do primeiro tempo mas depois revelámos capacidade para equilibrar o jogo e na segunda parte superarmos o adversário nalguns momentos.»

Paulo Bento falou ainda sobre a possibilidade do Sporting encontrar o Inter na Liga dos Campeões: «Se o Inter estivesse no nosso grupo e empatássemos, produzindo aquilo que produzimos hoje, não consideraria um mau resultado. Sabíamos que era uma equipa de grande qualidade dentro daquilo que vamos encontrar numa competição como a Liga dos Campeões.»

O Sporting entrou em campo com Carlos Bueno e Carlos Paredes como titulares, e Paulo Bento analisou a prestação dos reforços dizendo que, tanto eles como a equipa, podem ainda melhorar. «Esses jogadores [Paredes e Bueno] estão naturalmente integrados e, seguramente com a melhoria da equipa, eles vão melhorar. No período em que jogaram não destoaram daquilo que foi a equipa no primeiro tempo».

Sem comentários: