«Certamente está a perguntar-me isso devido à nossa pré-época», referiu Custódio ao início da tarde em conferência de imprensa. «Não devemos pensar que somos favoritos», alertou. «Somos candidatos ao título, mas temos de o provar isso dentro de campo», lembrou. «Temos de ganhar os jogos onde temos de ganhar para sermos campeões. Não podemos dizer que somos os principais candidatos.»
Custódio recusou também a ideia de que a fasquia está muito elevada para a equipa de Alvalade. «As expectativas num clube como o Sporting são sempre grandes e não se pode dizer que são maiores este ano», comentou. «É para vencer e temos de estar preparados para isso.»
«É o início de uma época que esperamos que seja uma grande temporada para o Sporting, marcada por triunfos», realçou. «Este jogo é importante porque é o primeiro, depois vai haver uma paragem, e seria bastante bom que já tivéssemos três pontos. O que se passa no Boavista não é importante para o Sporting, que pode fazer muito nesse jogo. Vamos jogar para ganhar.»
Custódio considera que a equipa está preparada. «Estamos num bom momento, com confiança. Agora os jogos vão ser a sério e temos de respeitar os adversários, mas isso nunca vai interferir com a nossa vontade de vencer, que está primeiro.»
Sem comentários:
Enviar um comentário