O clube chama-se Fighting Cocks, começou o ano passado a jogar competições oficiais e disputa a Sunday League. Numa altura em que se prepara para começar novamente a competir oficialmente, procura desesperadamente um guarda-redes. Mas não é um guarda-redes qualquer. Segundo os dirigentes, tem de ser um valente e com muita coragem. É que em um ano de existência, a equipa inglesa, já perdeu quinze guardiões.
Exactamente, leu bem. Em um ano, quinze guarda-redes, quinze, acabaram lesionados. Treze deles lesionaram-se durante a época passada e atribuíram o infortúnio ao azar de primeira época do clube. Só que entretanto já começou uma nova temporada e os dois novos guarda-redes ficaram afastados dos relvados em dois amigáveis de pré-época realizados nos últimos dias. Um rasgou um músculo da perna, o outro torceu um pulso.
Por isso o Fighting Cocks procura um guarda-redes. Valente e com coragem para abraçar este projecto. Sim, que já não deve haver muita gente disponível a defender as redes do clube. «É inacreditável. O ano passado foi a nossa primeira temporada no futebol e tivemos de contratar treze guarda-redes», disse o dirigente do clube, Steve Skelhorn. «Parece que qualquer pessoa que coloque as luvas no nosso clube acaba por ficar logo lesionado».
maisfutebol.iol.pt
1 comentário:
Mais vale fazer um seguro de vida !
Enviar um comentário