O Presidente do Conselho Directivo do Sporting, Filipe Soares Franco, fez um comentário ao sorteio da Liga dos Campeões, no qual o Sporting ficou inserido no Grupo B, tal como o Inter de Milão, Bayern Munique e Spartak Moscovo. Referiu: "Tenho a certeza de que o Sporting ficou inserido num dos três grupos mais difíceis da Liga dos Campeões, mas quando acontece um jogo da Taça de Portugal, costuma dizer-se que as camisolas não ganham jogos. Portanto, a atitude é que ganha jogos, bem como o espírito de equipa e a vontade de vencer. As camisolas do Inter de Milão e do Spartak de Moscovo não ganham nada e como eu tenho uma enorme confiança no valor e na vontade de vencer da equipa do Sporting, estou convencido de que vamos fazer uma boa campanha na Liga dos Campeões".
O Inter de Milão, considerado como favorito no grupo tem, segundo o presidente "leonino", "um dos melhores planteis da Europa e soube reforçar-se muito bem apesar do que aconteceu no futebol italiano".
Soares Franco acrescentou: "O Sporting pertence ao grupo que tem o nome das equipas mais sonantes, mas isso não quer dizer que na prática assim seja. Acima de tudo espero que os sportinguistas adiram em força aos jogos que o Sporting realizar em Alvalade, pois será importante para as receitas e essas também são a razão das equipas participarem na Liga dos Campeões".
O Inter de Milão volta a Alvalade no próximo dia 12 de Setembro. Filipe Soares Franco espera ver a casa cheia e que "o Sporting entre com o pé direito na competição. Queremos chegar a Dezembro com um sorriso na boca. O objectivo é o de passar à fase seguinte, obviamente".
Sem comentários:
Enviar um comentário