HONREM A CAMISOLA!

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Sá Pinto abdicou de 1 ano de salário

Godinho Lopes disse nesta terça-feira que o Sporting e Sá Pinto já chegaram a acordo para a rescisão. O presidente do clube revelou ainda que o ex-treinador «abdicou de um ano completo de salário».

«Num ato de total responsabilidade e ligação ao clube, Ricardo Sá Pinto abdicou de um ano completo de salário, revelando a sua forma de estar e sentir e dando uma lição de sportinguismo», disse Godinho Lopes, que falava no Algarve, onde se deslocou no âmbito de uma ação de solidariedade do clube para com as vítimas do tornado que afetou sobretudo as regiões de Lagoa e Silves, e onde foi recebido por alguns adeptos com palavras de contestação como «Godinho, rua já».O dirigente desvalorizou o assunto, dizendo que «a família sportinguista é livre de se manifestar».

Godinho evitou de resto comentar as declarações de Eduardo Barroso, presidente da Assembleia Geral do clube, que disse que quer voltar a ser apenas adepto, e remeteu o assunto para a reunião de quarta-feira do Conselho Leonino: «Vamos com certeza conversar sobre os pontos que os conselheiros entendam ser os corretos para a vida do clube.»

Sem comentários: