HONREM A CAMISOLA!

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Hoquistas procuram 2ª vitória

Na 5.ª jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins, o Sporting vai a Espinho defrontar a equipa da casa, em jogo que se realiza no sábado, às 18h30, no Pavilhão Gimnodesportivo Arquitecto Jerónimo Ferreira Reis.
Até ao momento, os «leões» somam uma vitória, um empate e duas derrotas, uma delas sofrida na ronda anterior, em Cambra, por 6-5. " Um jogo que ficou decidido pelos pormenores", confessou Diogo Lã, um dos jogadores mais experientes da formação «leonina».
"O resultado não condiz com o que se passou no ringue. Fomos sempre superiores. Jogámos bem e mostrámos uma excelente atitude. Na primeira parte estivemos muito bem, na segunda entrámos bem também, mas tivemos algumas falhas defensivas, onde eles aproveitaram para marcar. Os pormenores decidiram, a favor deles", justificou.
Em Espinho, "espera-se um jogo semelhante" ao de Cambra. "É uma equipa combativa, bem organizada e que a jogar em casa mostrará ainda mais a sua força. Como será um jogo parecido ao de sábado passado, teremos de treinar melhor os aspectos em que falhámos, porque este jogo, tal como o anterior, podemos ganhá-lo e queremos ganhá-lo", disse.

Diogo Lã deixou por isso um apelo aos sportinguistas: "Têm estado sempre presentes, são incansáveis. Em casa ou fora. Em Cambra esteve presente o Núcleo Sportinguista de São João da Madeira, que nos apoio do princípio ao fim. Foi e é importante sentir este apoio. Acreditem em nós, que nós acreditamos no nosso trabalho e sabemos que este projecto dará frutos."

Sem comentários: