HONREM A CAMISOLA!

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Eric Dier concretizou um sonho

O jovem defesa inglês Eric Dier, 18 anos, garante que não tremeu minimamente quando foi chamado à titularidade no encontro frente ao SC Braga. «Não é difícil. As pessoas que veem de fora, logicamente, sentem que o momento é mau. Porém, quem está em campo não pode atirar a toalha ao chão. Pessoalmente, quando entro em campo, foco-me no jogo e não sinto a pressão. Nunca tinha jogado com tantos sportinguistas e confesso que me senti muito bem», disse ao jornal Sporting, além de ter elogiado a forma como foi recebido pelos companheiros de equipa. 

O facto de ter jogado com o plantel principal foi o «concretizar de um sonho» que acalentava desde que chegou às escolinhas do clube, com 9 anos. Vencer o SC Braga «foi ótimo», mas está consciente de que tem de se continuar a trabalhar. A opinião sobre Vercauteren é a melhor: «Gostei muito de o conhecer, é um ótimo treinador. A mentalidade dele é muito parecida à inglesa e tenho gostado bastante de trabalhar com ele. Sei que tenho de continuar a trabalhar para ser melhor, porque tenho consciência de que no futebol o que hoje é bom, amanhã já não é», adiantou.

Sem comentários: