HONREM A CAMISOLA!

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Declarações de Vercauteren e Elias

Vercauteren:
«Estou muito dececionado com o resultado, dececionado com a equipa e com os jogadores individualmente. Estivemos mal na organização, tivemos apenas uma ocasião para marcar e isso é demasiado pouco para uma equipa como o Sporting.
Este é um clube para ganhar troféus, em todas as competições que entra fá-lo para ganhar, por isso vamos tentar ganhar as competições que ainda nos resta. Mas para isso temos de ter mais qualidade. De qualquer das formas temos de nos manter positivos e focados nos objetivos que ainda há para conquistar.»

Elias:
«Não esperava isto depois de termos trabalhado tanto para conseguir uma vitória hoje. Infelizmente não foi possível. Foi o pior jogo do ano. Já fizemos exibições más, mas esta foi a pior, em termos de entrega e nível técnico. Melhorámos um pouco na segunda parte, tivemos um jogador a mais mas não conseguimos manter a posse de bola e fazer com que ela chegasse em situação de golo aos nossos atacantes. Os dois primeiros contra-ataques que eles tiveram depois da expulsão resultaram em golo», comentou o médio brasileiro.
«Não há muito para dizer. Há que levantar a cabeça. Temos o Campeonato e a Taça da Liga para podermos dar alegrias aos nossos adeptos», referiu.

Sem comentários: