HONREM A CAMISOLA!

sábado, 17 de novembro de 2012

Boulahrouz agradece a Sá Pinto

O defesa-central holandês Boulahrouz não vê a hora de começar a trabalhar e diz que nunca criticou o ex-treinador do Sporting, Ricardo Sá Pinto.

«Não critiquei Sá Pinto. Quero esclarecer isso. Estou muito agradecido a Sá Pinto, pois foi ele quem confiou em mim para poder vir para o Sporting. Nunca o critiquei, estou-lhe até muito agradecido. É uma boa pessoa e um bom treinador. Fez o seu melhor. Só tenho de lhe agradecer».

Mas Ricardo Sá Pinto saiu e entrou Franky Vercauteren, pelo que Boulahrouz quer recuperar rapidamente para poder treinar-se sob as ordens do técnico belga. «É um homem com a sua visão de futebol e já ganhámos ao SC Braga. Estou lesionado, mas sinto-me ansioso para trabalhar sob as ordens do novo treinador. Tenho muita confiança no novo treinador», referiu.

O holandês deve voltar aos treinos no início da próxima semana.

Sem comentários: