HONREM A CAMISOLA!

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Sá Pinto incrédulo

Sem conseguir encontrar muitas explicações para o sucedido, o técnico leonino assumiu as responsabilidades pelo desaire: “Estou triste pelo resultado. Não é justo os jogadores e a equipa técnica estarem a passar por isto. Assumo a responsabilidade da situação, vamos refletir. O Sporting não pode perder por este resultado com esta equipa”.

“Não pensávamos que uma situação destas pudesse existir. Infelizmente aconteceu. Não tem muita lógica. Sabíamos que eles iriam estar à espera das nossas falhas. Fizeram três remates e marcaram três golos”, frisou Sá Pinto logo após o final da partida.

“Ainda assim, tivemos tempo para jogar melhor, com mais qualidade, mas o resultado nos primeiros 15 minutos condicionou a equipa. A equipa estava super motivada e à procura de um resultado bom. Não há muito a dizer quando se perde por 3-0. Nem no pior dos cenários estávamos à espera disto, quando tínhamos uma ideia bem vincada de vir ganhar o jogo”, afirmou.

Apesar da contestação, o timoneiro dos leões rejeita desistir: “A vida é feita de resultados e destas situações. Sempre acreditei, a minha vida tem sido feita de muito trabalho e de persistência e os vencedores nunca desistem”.

Sem comentários: