HONREM A CAMISOLA!

sábado, 6 de outubro de 2012

Oceano substitui Sá Pinto

É oficial. Ricardo Sá Pinto já não é treinador do Sporting. A decisão foi comunicada pela SAD leonina à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) poucos minutos depois das 18 horas desta sexta-feira, informando ainda que o comando técnico da equipa principal vai ser assumido interinamente por Oceano Cruz, que transita da equipa B.

A derrota (0-3) com o Videoton, na Hungria, precipitou a saída de Sá Pinto do cargo que havia assumido em meados de fevereiro último, em substituição de Domingos Paciência.
Oceano Cruz orienta já o primeiro treino da equipa leonina com vista ao clássico de domingo com o FC Porto, no Estádio do Dragão, referente à sexta jornada da Liga.

Leia o comunicado integral:

«Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, o Conselho de Administração da Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD vem informar que a partir da presente data Ricardo Sá Pinto deixa de ser o Treinador da Equipa Principal de Futebol.
Mais se informa que, interinamente, Oceano Cruz passará a exercer as funções de Treinador da Equipa Principal do Sporting.

Lisboa, 5 de Outubro de 2012
O Conselho de Administração»

Sem comentários: