HONREM A CAMISOLA!

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Declarações de Sá Pinto e Capel

Sá Pinto:
“Sou um treinador feliz porque merecemos a recompensam que há muito estava a fugir, ainda por cima nestas circunstâncias. Jogámos com a alma sportinguista com que temos de jogar em todos os jogos”, iniciou, aos microfones da SportTV.
“Criámos imensas oportunidades e fomos injustiçados por um golo no único remate do Gil Vicente. Estes jogadores vão buscar forças onde for necessário, estão unidos, respeitam o clube e vão dar a alma por ele. Nunca podemos baixar a guarda”, alertou em seguida.
“Demos um passo mas temos de continuar a acreditar e ganhar o próximo jogo. É o caminho que os jogadores, adeptos e o clube merecem”, assmiu, antes de deixar uma dedicatória: “Que dedicar esta vitória ao Vasco, um jovem que está incapacitado e numa cadeira de rodas.”

Diego Capel:
“Estou muito contente porque necessitávamos de vencer. Até porque estavam a ser um pouco injustos connosco. Este triunfo foi a recompensa pela grande injustiça de que fomos alvo. Estou orgulhoso dos meus companheiros e também pelo nosso míster, que sofreu muito nos últimos dias”, lembrou, agradecendo “aos adeptos, porque estiveram sempre ao lado da equipa”.
O espanhol fez questão de desmentir quaisquer atritos dentro do grupo: “Não há problemas. Demonstrámos que somos um grupo muito forte e por isso estou ainda mais orgulhoso. Fala-se de mais quando as coisas não andam bem...”, lamentou, acrescentando:“Acumulámos muita raiva porque a bola parecia não querer entrar. Hoje [ontem], na 1.ª parte, isso voltou a acontecer, criámos muitas ocasiões para marcar mas voltámos a ter azar.”

Sem comentários: