HONREM A CAMISOLA!

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Sá Pinto satisfeito com a equipa

Ricardo Sá Pinto, treinador do Sporting, comentou a conquista do Torneio Pepe Super Cup, prova que contou ainda com participação do Atlético e Belenenses.


"Faço um balanço positivo, pela vontade que os jogadores tiveram em expor o que têm trabalhado diariamente e pela seriedade e competitividade com que encararam estes dois jogos. É através deste rigor e respeito que poderemos ser cada vez mais fortes e evoluir enquanto equipa", afirmou o técnico leonino.

"Não tirei ilações negativas. Vamos analisar os jogos, como fazemos habitualmente, e sabemos que há coisas normais a corrigir nesta fase, para sermos melhores. Vi muito mais coisas positivas, que prefiro enaltecer. Estamos no início da época, com jogadores novos, de outras culturas, com outras ideias do que é o jogo e, em relação a esses, a adaptação tem sido boa. Todos os jogadores que estão no plantel são todos titulares, mas a cada jogo e a cada momento existem opções. Estou muito satisfeito com todos, inclusive com o Rojo [que se estreou pela equipa do Sporting]", concluiu Sá Pinto.

Sem comentários: