HONREM A CAMISOLA!

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Últimas Notícias

Derby da Taça da Liga a 2 de Março

O clássico benfica-Sporting, das meias finais da Taça da Liga, será disputado a 2 de Março na Lixeira, às 20H45 (com transmissão em direto na SIC), informou esta terça-feira a Liga Portuguesa de Futebol Profissional. 

Captações no Estádio Universitário de Lisboa

O departamento de recrutamento do Sporting realiza, no dia 13 de Fevereiro, no Estádio Universitário de Lisboa, treinos de captação para os escalões de benjamins (nascidos em 2000/2001), traquinas (2002/2003) e petizes (2004/2005). Os treinos terão início a partir das 10h00, no campo n.º 3 do Estádio Universitário de Lisboa, junto ao Hospital de Santa Maria.
Traz o teu bilhete de identidade, equipamento de treino e muito talento.
 
Braz da Silva repudia afirmações de Costinha

"Se eu fosse presidente do Sporting não faria nada, porque isto não teria acontecido", assegurou à Lusa.
"Isto mostra o estado a que o clube chegou e o porquê da minha candidatura: é mesmo um novo caminho para que situações dessas não possam acontecer no Sporting. O mais importante é percebermos que a partir de agora existe um rumo diferente e não existe espaço para situações dessas", considerou o candidato.
Abrantes Mendes concorda com Costinha

"Independentemente de se gostar ou não do senhor Costinha, ele tem razão em muita coisa que diz, nomeadamente de aquilo ser um clube sem rei nem roque e de ter uma política que tem afastado completamente os sócios do clube, nomeadamente da equipa de futebol", disse à Lusa Abrantes Mendes. 
Para Abrantes Mendes, Costinha "está farto" e, por isso, "só lhe resta um caminho neste momento, perante este tipo de entrevista. É a saída de cena".  

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu gostava de saber quando È q sao os treinos d captacao mas para os seniores alguem me sabe dizer ?