HONREM A CAMISOLA!

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Paulo Sérgio gosta de levar porrada...

«Fizemos o que parecia mais difícil na altura, que era marcar primeiro. Tínhamos tudo para fazer um bom jogo e um bom resultado, mas num lance inofensivo criámos uma grande penalidade, e de um lance em que tivemos a bola duas vezes sofremos o segundo golo. E ainda um terceiro lance de alguma desatenção, permitindo o remate de fora da área, e quando não fomos felizes a pará-lo. Não quero tirar mérito à Naval, mas mostrou tremenda eficácia. Tivemos momentos em que podíamos ter decidido o jogo a nosso favor. Tudo isto se passou debaixo de enorme stress, que não ajuda nada. Foi uma noite muito difícil para nós.»

[sente que ainda tem condições para continuar?] «As condições não são as melhores, mas há uma condição que para mim é fundamental: a confiança do grupo de trabalho, a entrega demonstrada diariamente. Não merecem, pela forma como se empenham e dedicam ao emblema, passar por estes momentos de profunda tristeza. É trabalhar e procurar soluções, procurar cometer menos erros. Não quero tirar mérito à Naval, que cresceu com o Mozer, que está a ser feliz no seu trabalho, mas fomos nós que cometemos os pecados. Tivemos de correr sempre atrás do marcador. Não foi possível dar a volta por cima. Os jogadores mereciam, o Liedson merecia outra saída.» «Não estou sozinho. Tenho um grupo de trabalho espectacular. Isto é como no boxe. Não vence quem bate mais, mas quem aguenta mais as pancadas. Estou todo negro, mas com vontade de levar mais.»

[sente que está a enfrentar a situação sozinho?] «Por uma questão de princípio de ética mantenho-me calado em relação a isso. Vou continuar a pegar o touro pelos cornos.» 

Sem comentários: