HONREM A CAMISOLA!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Liedson quer estádio cheio na despedida

Liedson gravou uma mensagem vídeo, disponível no site do Sporting, a agradecer o apoio dos adeptos nos últimos sete anos e meio e a pedir para que compareçam na próxima sexta-feira no Estádio de Alvalade para o seu último jogo frente à Naval. O levezinho, que vai regressar ao Brasil, para representar o Corinthians, diz que leva o clube e os adeptos no «coração».


«Nestes sete anos e meio, que são oito épocas, não tenho uma coisa má a apontar aos adeptos, pelo contrário, só tenho coisas boas. Agradeço a todos o apoio que me deram e espero que não se esqueçam de mim, pois o Sporting e os adeptos vão estar sempre no meu coração», começa por destacar o jogador que, para todos os efeitos, marcou uma era em Alvalade.
«Gostaria que os adeptos pudessem comparecer, não só por ser o meu último jogo, mas para apoiar a equipa, que precisa muito deles. Tenho fé que o estádio vai estar cheio para a minha despedida e para apoiar a equipa», acrescentou ainda o «levezinho».
Liedson diz ainda que procurou sempre «honrar a camisola como poucos» e que procurou dar o seu melhor. «Vou levar muitas saudades e amigos», destacou.

Sem comentários: