HONREM A CAMISOLA!

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Cristiano apresentado: "Vamos ultrapassar este momento"

«Estou muito feliz, é sempre bom regressar a um clube como o Sporting. Fui bem recebido e agora é seguir em frente», começou por dizer.
No que diz respeito aos problemas disciplinares de que foi protagonista no passado, o futebolista quer «passar uma borracha e seguir em frente com as coisas boas». Já sobre a situação do Sporting, desvaloriza: «Acho que todos passam por dificuldades, agora é saber passar por cima. O Sporting não está numa dificuldade tão grande. São momentos. O balneário é muito forte, já deu para ver isso, e vamos ultrapassar este momento.»

O antigo jogador do Paços de Ferreira confirmou que jogar de leão ao peito sempre foi um desejo. «Sempre tive vontade de jogar aqui! Vou dar-me bem, encontrei pessoas íntegras e sinceras, e o Sporting é uma equipa grande onde vou continuar o meu trabalho. A sensação é muito grande, penso só no Sporting. Quero ajudar bastante e quero agradecer o apoio de todas as pessoas, ao mister que já me conhece e os adeptos do Sporting, que podem contar comigo», garantiu.

Cristiano afasta qualquer dúvidas sobre a sua situação física: «Estou disponível para o que o mister me propor, o que ele disser eu vou fazer.»
O avançado brasileiro assina por seis meses, até final da época, com mais duas de opção, revelou José Couceiro, director-geral dos leões, na conferência de apresentação do reforço.

Vai usar o número 80 na camisola.

Sem comentários: