HONREM A CAMISOLA!

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Vukcevic pede paz aos jornalistas

O montenegrino dirigiu-se aos jornalistas, no final do jogo com a Naval, para "em primeiro lugar, deixar uma palavra de gratidão aos adeptos, que sempre me apoiaram durante estes três anos e meio em que a comunicação social inventou muitos casos relacionados comigo. Os jornais escrevem muitas coisas que não são verdade e eu, que venho de um país pequeno, luto sozinho contra todas essas mentiras. Deixem-me em paz. Não tenho qualquer problema com o Paulo Sérgio. Nenhum! Acho que é um grande homem e um grande treinador em que confio totalmente. Agora nunca ficarei satisfeito quando não jogar. Nem que fosse o meu pai o treinador, mas respeito as suas decisões e trabalho para poder jogar sempre. Assim, peço, mais uma vez, para que os jornais parem de escrever coisas sobre mim, pois tem sido muito complicado concentrar-me em fazer o meu trabalho e em ajudar a equipa. Acho que já é mais do que suficiente".

1 comentário:

Anónimo disse...

Enorme profissional! Vénia fazemos nós ao grande Simon!